R$ 2435,00
Graduação em Administração
Responsabilidades:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes- Identificar novas Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir a satisfação do cliente- Gerenciar incluindo negociações de contratos e fechamento de vendasRequisitos:- Experiência comprovada em vendas e gerenciamento diferencialSe você é um p...
América Central e América do Norte, atingir as metas de vendas e garantir a satisfação dos clientes- Gerenciar Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir a satisfação do cliente- Gerenciar incluindo negociações de contratos e fechamento de vendasRequisitos:- Experiência comprovada em vendas e gerenciamento diferencialSe voc...
processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar
gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar oportunidades de mercado e novos clientes;- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho da equipe;- Gerenciar
proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Realizar o gerenciamento das metas e indicadores de produção, elaborar relatórios gerenciais
.• Capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Gerenciar carteira ativa, inativa e prospectar consultivas, compreendendo as necessidades dos clientes e apresentando soluções que agreguem valor.• Gerenciar
inter relações das áreas;acompanhar as atividades dos Projetos, incluindo cronograma, uso de recursos, gerenciamento gestão de projetos (Monday, Miro, Trello, Bizagi) e ferramentas GoogleConhecimento de Metodologias de Gerenciamento
higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar Gerenciar as Obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo Arquitetura;Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp;Pacote Office avançado;Habilidade em elaboração e gerenciamento
canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gerenciamento
atingimento das metas definidas;Atendimento ao mercado corporativo;Manter atualizada as informações gerenciais
área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo em ciências exatas, gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
ameaças competitivas, ajustando estratégias para maximizar o crescimento e a participação no mercado;• Gerenciar negócios, garantindo a entrega de resultados consistentes e a superação dos objetivos estabelecidos;• Gerenciar
acompanhar as auditorias de 1º (Interna), 2º (Clientes) e 3º (Organismos certificação) parte bem como o gerenciamento informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais metodologia para análise de causa e definição de plano de ações• Conhecimento sistema SOGI (Verde Ghaia) para gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar
relacionamentos com clientes;- Apresentar e vender nossos produtos e serviços para clientes potenciais;- Gerenciar
Descrição: Graduação farmácia com inscrição ativa no CRF;Inglês fluente;Domínio em gerenciamento dos
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes;- Gerenciar e
o cliente para gerar demanda e negociar propostas até o fechamento;- Manter atualizado o sistema de gerenciamento
necessário também nos clientes de outros vendedores, quando estiver na mesma região de atuação;• Realizar o gerenciamento
Descrição: Atividades:Acompanhar gerenciamento de carteiras e prospecção de novos clientes;Suportar gerente
Qualidade (SGQ); Elaboração de relatórios técnicos; Análise de Dados e Métricas para os indicadores gerenciais
Qualidade (SGQ); Elaboração de relatórios técnicos; Análise de Dados e Métricas para os indicadores gerenciais
Qualidade (SGQ); Elaboração de relatórios técnicos; Análise de Dados e Métricas para os indicadores gerenciais
cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar cadastro de clientes e solicitar limite de crédito; Gerenciar
comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atuar fortemente na gestão de sua carteira de arquitetos;- Gerenciar
intensivamente com especificação técnica das máquinas, garantindo que os requisitos do cliente sejam atendidos;Gerenciar
pesquisa de mercado, vendas e negociações.HABILIDADESHabilidade em negociação;Comunicação oral e escrita;Gerenciamento
orientar o mercado sobre os produtos, oferecendo soluções que atendam às necessidades dos clientes; Gerenciar fábrica em alguns sábados, respeitando a escala; Atender a rota de menor peso dentro do negócio; Gerenciar
B.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gerenciar as operações comerciais das unidades atendimento ao candidato;• Acompanhar os indicadores de desempenho das operações, com análise de relatórios gerenciais
-Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento
soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar
viagens (quando necessário).Principais Responsabilidades:• Construir e manter relações com os clientes;• Gerenciamento