R$ 2435,00
Graduação em Administração
gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar oportunidades de mercado e novos clientes;- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho da equipe;- Gerenciar
em legislação fiscal e contábil, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar fiscal e contábil da empresa;- Preparar e apresentar relatórios financeiros e fiscais para a diretoria;- Gerenciar
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o para dirigir – Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;Experiência profissional com gerenciamento
Projetos e detalhamento de dispositivos de montagem, soldagem e usinagem em software 3D;- Conhecimento em gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos e executar o gerenciamento
relacionamentos com clientes;- Apresentar e vender nossos produtos e serviços para clientes potenciais;- Gerenciar
Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar
experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.O que você fará:- Gerenciar
Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender os requisitos legais de SGI;Gerenciar
implementar políticas e práticas ambientais;- Garantir o cumprimento das leis e regulamentações ambientais;- Gerenciar
pesquisa de mercado, vendas e negociações.HABILIDADESHabilidade em negociação;Comunicação oral e escrita;Gerenciamento
para a sua manutenção.Efetuar e avaliar Análise de Falhas (MASP) com aplicação de boas práticas no gerenciamento
intermediário do pacote office, principalmente planilha Excel e Word• Capacidade de trabalhar com autonomia, gerenciando
/serviços da empresa e identificando oportunidades de negócio.Utilizar o sistema interno (CRM) para gerenciar
/serviços da empresa e identificando oportunidades de negócio.Utilizar o sistema interno (CRM) para gerenciar
/serviços da empresa e identificando oportunidades de negócio.Utilizar o sistema interno (CRM) para gerenciar
vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando
Auxiliar na execução das manutenções preventivas, preditivas e corretivas, através do software de gerenciamento
Auxiliar na execução das manutenções preventivas, preditivas e corretivas, através do software de gerenciamento