R$ 2435,00
Graduação em Administração
O candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso em gerenciamento de estoque, previsão de demanda e coordenação de fornecedores.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de materiais e produtos acabados fornecedores para garantir a disponibilidade de suprimentos;- Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o para dirigir – Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;Experiência profissional com gerenciamento
canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gerenciamento
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento
pelo orçamento (verba promocional: planos, custos, contratação de agências, calendário promocional, gerenciamento
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos
Companhia;Manter a empresa informada sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais de negócio;Desenvolver calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, gerenciando conforme Modelo de Competências de Liderança e Efetividade Pessoal da PepsiCo e “Itens Complementares” no Gerenciamento
Companhia;Manter a empresa informada sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais de negócio;Desenvolver calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, gerenciando conforme Modelo de Competências de Liderança e Efetividade Pessoal da PepsiCo e “Itens Complementares” no Gerenciamento
.• Gestão de Categorias e Produtos: Gerenciar categorias, produtos e estratégias do canal.• Gestão de clientes, em lojas, eventos e outras ocasiões importantes.• Joint Business Plan (JBP): Implementar e gerenciar
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,
tolerâncias;Executar as transações referentes às manutenções preventivas e corretivas no sistema de gerenciamento
setor financeiro, comercial, administrativo, logística e de Rh da filial, prestando suporte a demandas gerenciais