R$ 2435,00
Graduação em Administração
Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em gerenciamento de projetos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciamento de projetos;- Gerenciamento de equipe Controle de orçamento;- Planejamento estratégico.Requisitos:- Experiência em administração;- Habilidade em gerenciamento
garantindo que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para a empresa.Responsabilidades:- Gerenciar fornecedores;- Garantir que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para a empresa;- Gerenciar estratégias de compras e suprimentos;- Habilidade em negociação;- Excelente habilidade de liderança e gerenciamento
interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros (notas fiscais, boletos, controle de vencimentos, entre outros);Gerenciar Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios e gerenciamento
interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros (notas fiscais, boletos, controle de vencimentos, entre outros);Gerenciar Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios e gerenciamento
Descrição: Buscamos profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades Administração Imobiliária.ATIVIDADES Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento
necessidades de compras dos clientes internos,através de cooperação e atuação próxima aos mesmos;• Gerenciar Importação e Exportação de acordo com normas dalegislação em vigor (país origem / destino) assim como gerenciar
notas, medições e pagamentos.Outros requisitos: Cursando Ensino Superior: Administração, Processos Gerenciais
suprimentos do Grupo TOTVS, tendo como principais responsabilidades:Administrar o orçamento da área, gerenciando acompanhar os indicadores de desempenho da área (KPIs / ANS), por meio de gestão de indicadores, relatórios gerenciais produtividade/qualidade, melhoria contínua dos processos, otimização das entregas e diminuição de custos; Gerenciar
Responsabilidades:- Realizar compras de materiais e serviços, negociando preços e prazos de entrega;- Gerenciar
Outros requisitos: Ensino superior completo Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Engenharias
integrados, negociação, ter trabalhado na área química será considerado um diferencial.Ser capaz de gerenciar
fornecedoresControlar o processo logístico de entrega de equipamentos, burocracias correlatas, como seguro e gerenciamento
uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar
Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes;Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar
x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando
áreas como: Administração, Engenharia de Produção ou Engenharia.Pós Graduação em Supply Chain/Logística/Gerenciamento
de compras e declarações de fixações, bem como solicitando o pagamento aos fornecedores;• Garantir o gerenciamento
correlatas.Atividades: Acompanhamento e conferência de documentos de importação com base na legislação, gerenciamento
especificações técnicas dos materiais e serviços utilizados na construção civil.Gestão de Tempo no gerenciamento
Colocar tag nos produtos para reuniões de pre line, line e lançamento de coleção; Gerar relatórios gerenciais
termos contratuais favoráveis, incluindo preços, prazos de entrega, qualidade e condições de pagamento; Gerenciar