R$ 2435,00
Graduação em Administração
O candidato ideal terá experiência em análise financeira, elaboração de relatórios gerenciais e conhecimento em contabilidade.Responsabilidades:- Confecção da DRE;- Elaboração de relatórios gerenciais;- Análise Contabilidade, Engenharias ou áreas afins;- Experiência em análise financeira e elaboração de relatórios gerenciais
Administração ou Economia;Conhecimentos em rotinas gerais de contabilidade, conciliação bancária, relatórios gerenciais responsabilidades Analisar e revisar o Plano de Negócios, Orçamento e Forecast;Apurar as Demonstrações Gerenciais Orçado e Real;Acompanhar a performance financeira;Monitorar os Indicadores chaves;Preparar os relatórios gerenciais
carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas com suporte da área de P&D;• Gerenciar enviar e controlar oportunidades, projetos, amostras e protótipos de seus clientes e do segmento;• Gerenciar mensal junto aos clientes e/ou com outros executivos dos produtos sob sua responsabilidade;• Realizar o gerenciamento de Projetos;• Realiz...
serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar
métricas como margem de lucro, retorno sobre o investimento (ROI) e índices de liquidez.Relatórios Gerenciais : O analista prepara relatórios gerenciais para a alta administração.
Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com controlar e realizar levantamento de informações para elaboração do orçamento de vendas, relatórios gerenciais
canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gerenciamento
ReclassificaçõesProvisõesAcompanhamento de CAPEXAcompanhamento de real x orçadoSuporte para reportes gerenciais
Atuar nas atividades gerais de suprimentos, apoiar a área no gerenciamento das rotinas diárias prioritárias
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar
relacionamentos com clientes;- Apresentar e vender nossos produtos e serviços para clientes potenciais;- Gerenciar
experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.O que você fará:- Gerenciar
Descrição: Atividades:Acompanhar gerenciamento de carteiras e prospecção de novos clientes;Suportar gerente
processos.Responsabilidades:- Coordenar a equipe de contabilidade;- Gerir processos contábeis fiscais e gerenciais
cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar cadastro de clientes e solicitar limite de crédito; Gerenciar
necessários e obrigatórios, acompanhando o cadastramento no sistema e resolvendo demandas diversas;• Gerenciar
pesquisa de mercado, vendas e negociações.HABILIDADESHabilidade em negociação;Comunicação oral e escrita;Gerenciamento
Apuração (Análise mensal de suas variações) e Divulgação à Diretoria e aos acionistas de todos os números gerenciais Projetos (Business Plans);• Elaboração de Apresentações com Demonstrações Financeiras e Relatórios Gerenciais
financeiras e contábeis para Alta Liderança.Realizar análises de custos e despesas;Elaborar relatórios gerenciais
-Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento
Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento
empresa;Monitorar as despesas das áreas de negócios, assegurando a elaboração e divulgação de relatórios gerenciais
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento
obtendo crescimento do Market Share da Norgren sua rentabilidade e a satisfação dos clientes sob seu gerenciamento
.• Suporte à equipe de vendas;• Visitas comerciais ocasionais • Gerenciamento de projetoRequisitos:•
quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento
obtendo crescimento do Market Share da Norgren sua rentabilidade e a satisfação dos clientes sob seu gerenciamento
.• Gestão de Categorias e Produtos: Gerenciar categorias, produtos e estratégias do canal.• Gestão de clientes, em lojas, eventos e outras ocasiões importantes.• Joint Business Plan (JBP): Implementar e gerenciar
clientes para coleta de informações comerciais (desenvolvimento de novos relacionamentos com clientes);-Gerenciar
Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e
farmácias;• Trabalhar de forma integrada e sinérgica com as demais áreas e equipes da Biolab;• Realizar o gerenciamento
rastreabilidade e confiabilidade dos serviços e se obter uma sistemática de trabalho organizada, facilitando o gerenciamento
intermediário do pacote office, principalmente planilha Excel e Word• Capacidade de trabalhar com autonomia, gerenciando
de tesouraria, incluindo, mas não se limitando a: operações de liquidação, posicionamento de caixa, gerenciamento
relacionadas às ocorrências e as provenientes do atendimento ao cliente;Suportar a preparação de relatórios gerenciais
atendimento ao candidato;• Analisar os indicadores de desempenho das operações, com análise de relatórios gerenciais
atendimento ao candidato;• Analisar os indicadores de desempenho das operações, com análise de relatórios gerenciais
atendimento ao candidato;• Analisar os indicadores de desempenho das operações, com análise de relatórios gerenciais