PRIME RM;Manter relacionamento interno e externo, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;Ser referência na negociação com o cliente, buscar a evolução do conhecimento e disseminá-lo para prestar o atendimento com qualidade;Priorizar em um cenário de múltiplas demandas, e dizer “não” quando ;Acionar as áreas internas da TOTVS para casos de ...
associados através visita presencial, realizar a venda consultiva, levantamento das necessidades do cliente trabalho de prospecção porta a porta de novos associados, mediante venda consultiva, identificando e atendendo as necessidades do cliente com os serviços e soluções contidos no portfólio e conforme o seu potencial norma de filiação e outras soluções ...
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em gestão de redes credenciadas.Responsabilidades:- Atender e orientar os prestadores de serviços credenciados providenciar o processo de credenciamento e descredenciamento, conforme normas estabelecidas, visando atender prestadores de servi...
de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes da carteira, bem como a alocação dos investimentos;Realizar acompanhamento da performance dos clientes trade marketing e logística, propondo a...
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal• Manter contato regular com clientes e capturar oportunidades;• Gestão de investimentos na conta• Realização de visitas presenciais aos clientes , em loja, eventos...
de visitas/demonstrações presenciais ou online;Reportar à gestão imediata o forecast com status dos clientes contato telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente ;Controlar as propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, com nível de supervisão moderado completa ou cursando;Desejável expe...
diretamente para a qualidade das entregas do time, realizando testes nas soluções desenvolvidas para uso de clientes de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento documentos técnicos redigidos pelos desenvolvedores, com um nível moderado de orientação, assegurando que o cliente
estudos, análises e projeções de mercado e resultado em relação a cenários da empresa, concorrência e clientes Propor formas inovadoras de novos negócios ou de direcionamento da atuação comercial sob uma ótica de atendimento
Também avaliar resultados em relação a cenários da empresa, concorrência e clientes, visando a identificação Propor formas inovadoras de novos negócios ou de direcionamento da atuação comercial sob uma ótica de atendimento
subsídios para a elaboração e implementação de novos produtos e políticas, proposta de valor para os clientes o posicionamento da empresa e a evolução histórica.• Avaliar o cenário de atuação da empresa e dos clientes Propor formas inovadoras de novos negócios ou de direcionamento da atuação comercial sob uma ótica de atendimento
alinhada à cultura organizacional, demonstrando Empoderamento, colaboração, humildade, abertura e foco do cliente credenciamento, descredenciamento e atualização de cadastro, conforme normas estabelecidas, visando atender