Descrição: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL , garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficaz e oportuna alinhados a metodologia ITIL impressão, controle de inventário.Conhecimento prático em manutenção de notebooks e desktops.Curso ITIL Foundation V3 ou V4.Desejável Certificação
claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);• Conhecimento básico em ITIL : Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil gestão de operações de atendimento, relacionamento com cliente, profundo conhecedor da metodologia ITIL
com scripts.Conhecimentos em Firewall Fortigate, VMware, Hyper-V, Switch Cisco, Azure Cloud, backup , ITIL
arquivos de logs.Outros requisitos: Hard Skills • Superior em áreas de T.I;• Experiência em processos ITIL
conversaçãoConhecer WAN para troca servidores e provedoresExperiência em projetos de Redes e de GovernançaConhecer ITIL
presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service Now;Superior em Tecnologia;Control-M;ITIL
TI com base na lei Sarbanes-Oxley.Inglês intermediário.Possuir certificação CISA, ISO 27001, COBIT, ITIL
TI com base na lei Sarbanes-Oxley.Inglês intermediário.Possuir certificação CISA, ISO 27001, COBIT, ITIL
TI com base na lei Sarbanes-Oxley.Inglês intermediário.Possuir certificação CISA, ISO 27001, COBIT, ITIL