Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros
Assistente Administrativo para atuar em Divinópolis, MG.Para esta posição, você terá atividades como:Rotinas financeira , Ciências Contábeis;Conhecimento pacote office;Experiência com processos de departamento pessoal e financeiro
Descrição: Rotinas de Contas a Pagar, Tesouraria. Jornada de Trabalho: 9 as 18:48 segunda a sextaExperiência em SAP ou ferramentas de compras e Google Sheet, Excel intermediário. Superior cursando ou completo...........................................................................................................................
Contábeis, Engenharia de Produção e afins;Pós Graduação e/ou MBA na área;Conhecimento em rotinas/processos financeiros
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte da nossa rotina no Grupo Tracbel.E se você se identifica com esse jeito de ser, saiba que estamos com oportunidade na TracbelQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das moviment...
requisitos: Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Responsável por garantir a correta contabilização (de acordo com as normas contábeis vigentes) e procedimentos internos referente aos grupos de contas patrimoniais. Devendo manter contato com as áreas responsáveis pelo controle e contabilização, orientando-os e solicitando ajustes quando necessário. • Rec...