permanência de alunos• Auxílio no recebimento e cobrança de documentos• Auxílio em demandas acadêmicas e financeiras registro de atendimentos• Realização de propostas de acordos referentes a boletos abertos e pendências financeiras videoconferência e plataformas online) e capacidade de resolver problemas relacionados a rematrícula, questões financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
disponibilizados pela Instituição para registrar as solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro
disponibilizados pela Instituição para registrar as solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro
estratégicas para melhoria dos resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira
às demais áreas da empresa,solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras