Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
Descrição: Quem nunca sonhou com a independência financeira, com flexibilidade, possibilidade de altos
departamento de serviços;Contribuir para manter alto nível de desempenho dos indicadores operacionais e financeiros
somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro
de captação; posicionar clientes com relação a pedidos, estoques, limites de crédito e informações financeiras
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeiras
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeiras
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos referentes a boletos em aberto e pendências financeiras
devoluções, ocorrências, carro extra, retiradas e dúvidas;- Atuar nos processos de vendas relacionados ao financeiro
benefício mútuo.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário, preços, condições financeiras
Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros
escritório com opções de frutas e lanches;🧠 Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro
trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro
educadora: • Atendimento ao cliente,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras
educadora: • Atendimento ao cliente,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras
educadora: •Registros de protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras
trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro
trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras