Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Gerar relatórios da área;• Compilação de dados; • Acompanhamento de indicadores da área; • Auxiliar na elaboração do orçamento da empresa;• Criação de relatórios gerenciais no Power BI; • Realizar apresentações em Power Point. Técnico:• Ensino superior cursando/completo em Engenharias/Ciências Contábeis/administração ou áreas correlatas; • Conheci...
Descrição: - Realizar homologação de produtos nos clientes;- Demonstrar e aplicar técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender os clientes nas lojas relacionadas ao segmento.Abrangência de atuação: Região indicada pelo recrutador(a)Outros requisitos: Necessário: Ensino Médio completo, CNH ativa, conhecimento em excel e experiê...
Descrição: - Realizar homologação de produtos nos clientes;- Demonstrar e aplicar técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender os clientes nas lojas relacionadas ao segmento.Abrangência de atuação: Região indicada pelo recrutador(a)Outros requisitos: Necessário: Ensino Médio completo, CNH ativa, conhecimento em excel e experiê...
conjunto com os gerentes comerciais das filiais, inteligências corporativas, Fábrica, Instituições financeiras
eficiência energética, garantindo a entrega de todos os marcos do projeto, atendendo ao cronograma físico / financeiro
somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro
em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira
Elaborar cronograma físico e financeiro dos projetos de melhoria, assim como elaborar estudo de modelagem