empréstimos/ mútuos);Manter relacionamento e negociação com bancos;Realizar fechamento e conciliações financeiras ;Elaborar relatórios de suporte;Participar da elaboração do Budget / planejamento financeiro;Elaborar
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afinsExperiência anterior em áreas financeiras área de saúde será considerada um diferencial Responsabilidades:Gestão administrativa e pelo resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores financeiros, budget, desvios orçamentários;Gestão de acompanhamento dos processos...
Descrição: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos.
cheques e moedas, visando o envio das importâncias recebidas às transportadoras de valores; Entregar ao financeiro