dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro
e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística, Financeiro
durante o mês para cumprimento de metas;• Dar atendimento e suporte total ao cliente;• Interagir junto ao financeiro o cumprimento de cronograma acordado;• Validação de comissão mensal do representante enviado pelo financeiro
recepcionar o cliente demonstrar o produto.Buscar a melhor oferta de crédito para o cliente nos bancos e financeiras
prioridades com o PCP;Acompanhamento de RTs (Relatórios Técnicos) Administrativos e RFs (Relatórios Financeiros
responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira
dados das empresas, acordos estabelecidos, negociações de tabelas, dentre outros; Analisar os impactos financeiros
folha de pagamento.Outros requisitos: Superior completo – Administração, contabilidade, gestão de RH ou Financeira
.• Fazer alinhamentos com o setor financeiro para entender os limites de crédito e colaborar na garantia