a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos;- Elaborar relatórios financeiros e análises de desempenho;- Realizar o planejamento financeiro e orçamentário da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e propor soluções;- Atuar como parceiro estratégico
Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: Atividades *• Avaliar e apoiar à equipe de Engenharia e das áreas de produção na elaboração de defesa e apresentação dos projetos de investimentos de diversas categorias e complexidades.• Acompanhar e reportar à equipe o controle de orçamento dos projetos em execução da categoria de pequenos investimentos;• Verificar e orientar o preenchimento de informações sobre os investimentos em...
realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras pagamentos certificando-se das contabilizações correta dos dados;• Análise e conciliação contábil das contas financeiras Imprescindível experiência com gestão de tesouraria e contas a pagar;• Indispensável ter matemática financeira
Descrição: Fechamento contábil, elaboração de demonstrações financeiras, elaboração de relatórios gerenciais
melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda dos produtos;Montagem de relatórios de dados financeiros produção ou áreas afins.Conhecimento avançado de Microsoft Excel, habilidades em software de modelagem financeira
Descrição: Criar, apurar e divulgar indicadores de resultados financeiros e de processos da empresa;Analisar apresentações gerenciais;Identificar oportunidades de melhoria e crescimento;Avaliar o desempenho operacional e financeiro
Atividades e demais registros em planilhas específicas;Elaborar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras
atualizados das práticas de auditoria, gestão de riscos e ICFR/SOX (Controle Interno sobre Relatório Financeiro /SOX).ATIVIDADES• Executar e/ou supervisionar auditorias financeiras e operacionais baseadas em riscos