O candidato ideal terá experiência em análise financeira, elaboração de relatórios gerenciais e conhecimento contabilidade.Responsabilidades:- Confecção da DRE;- Elaboração de relatórios gerenciais;- Análise de indicadores financeiros negócios.Requisitos:- Graduação em Administração, Contabilidade, Engenharias ou áreas afins;- Experiência em análise financeira
Descrição: Realiza análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolve obrigações
O candidato ideal será responsável por analisar resultados financeiros, elaborar balanços e balancetes
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Conferência e lançamento da nota fiscal de entradaRealizar a emissão de notas fiscais (faturamento, remessa e outros).Apuração de impostos municipal / estadual / federal (ICMS/ICMS-ST/ISSQN/IPI/IR/CSLL), e do simples nacional.Escrituração fiscal e cumprimento das obrigações acessórias.Transmissão DO SPED EFD, SPED REINF, SPED CONTRIBUIÇÕES, DESTDA, DCTF, SINTEGR...
Descrição: Acompanhar o envio das obrigações fiscais no prazo do calendário fiscal, conferindo os livros fiscais e preparando o report fiscal; apoiando a realização de cálculos de impostos; conduzindo a realização de cálculos de impostos; garantindo a emissão e conferência de notas fiscais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Além disso, irá:Executar e garantir...
Conhecimento no segmento Financeiro: (Custos, Planejamento, Controladoria e etc...)
LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Elaboração e Gestão de Prestação de Contas;• Análise de relatórios financeiros
contábil da empresa, executando atividades relativas a análises, classificações e conciliações contábeis/financeiras Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde.Responsabilidades:Separar documentos recebidos do setor financeiro as operações contábeis, conforme plano de contas;Auxiliar na elaboração de demonstrativos contábeis/financeiros acordo com a legis...
Descrição: Ensino Técnico em contabilidade, superior ou estudante de Ciências Contábeis.Elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, exercer balancetes, calcular impostos, verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas pa...
(Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações financeiras
Descrição: Fechamento contábil, elaboração de demonstrações financeiras, elaboração de relatórios gerenciais
principais variações frente ao forecast e orçamento;Apoiar as áreas de negócio no atingimento de suas metas financeiras