Descrição: O seu “dia a dia”:• Engajamento e educação do varejista:- Apresentação das ações vigentes para o varejista (mecânica, metas e premiação);- Negociação de Contrato;- Acompanhamento para garantir que os clientes atinjam as metas;- Educação do varejista e apresentação de novas marcas;• Coleta de dados:- Coleta de estoque;- Ações do concorrente;- Pesquisa volume, indústria e mix de produt...
resultados mensais/anuais;• Relacionamento com o varejista e colegas de time e das demais áreas da empresa (financeiro
dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro
dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro
dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro
Ser o guardião das análises, indicadores estratégicos e relatórios dos clientes, zelar pelo orçamento financeiro solicitações de pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing- Monitorar e gerenciar o desempenho financeiro
forma a gerar um ambiente de cooperação mútua com as demais funções corporativas (marketing, comercial, financeiro Bradesco;Programa de Apoio e Cuidado Optum (Empregado e Dependentes) – Assistência jurídica, psicológica, financeira
descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro
descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro
estipulada; Solicitar o pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
estipulada;Solicitar o pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
estipulada; Solicitar o pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
Desenvolver planos de ação e acompanhamento dos KPIs qualitativos;• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro
uniformidade das mensagens no processo de visitação.Administrar de forma clara e transparente os recursos financeiros
Administrar de forma clara e transparente os recursos financeiros disponibilizados pela cia, respeitando
Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.