Descrição: Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado p...
Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Superior completo em Farmácia.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Maior de 18 anos; Ensino Superior completo em farmácia. CRF ativo no referido estado. carreira, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. ) Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. ) Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Conecta (telemedicina), licença maternidade e paternidade estendida, cesta de Natal, Gympass, benefício farmácia
Descrição: Responsabilidades da Posição: Emissão e digitalização de Notas Fiscais;Análise e realização de relatórios;Outras atividades da função.Requisitos: Ensino médio completoConhecimento em Excel intermediárioBom relacionamento interpesoal Conhecimento no sistema SAP será um diferencialLocal: Maringá, PR Horário: ComercialOutros requisitos:
Descrição: RequisitosBuscamos pessoas proativas e disruptivas, que tenham análise crítica para desenvolver suas tarefas. E claro, tenham vontade de aprender!Experiência com Empresa Júnior, Ligas Universitárias, etc. pode ser considerado um diferencial.Atividades- Suporte nos subsistemas de RH como R&S, treinamento, desenvolvimento, administração de pessoal, eventos e comunicação;- Apoio nos con...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Efetuar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais, guiando-se por desenhos, esquemas ou instruções recebidas, utilizando processos, ferramentas e materiais pertinentes, para construir, reformar ou reparar estruturas e outras obras de construção civil (vigas, sapatas, calçadas, plataformas, passagens de tubulações, construções e instalações industriais, etc.); Outros requisi...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Responsável por elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários na empresa, inspecionando os equipamentos e as condições de trabalho, investigando e analisando as causas de acidentes visando eliminar os riscos, bem como desenvolver programas de treinamento verificando o cumprimento das normas SGI e procedimentos de segurança na aplicação ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe em Maringá. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades de recebimento, armazenagem, separação e expedição de mercadorias, além de realizar a conferência de notas fiscais e controlar o estoque.O que você pode esperar do seu dia com a gente?-Gerenciar as solicitações de materiais feitas pelas...