Descrição: Principais Responsabilidades/AtividadesCoordenar os trabalhos de auditoria, auxiliando e engajando o time;Demonstrar adequado conhecimento de conceitos de auditoria, contabilidade e ferramentas utilizadas no trabalho de auditoria externa;Adaptar os trabalhos às características e peculiaridades de cada cliente, criando um bom nível de relacionamento com eles.Demonstrar conhecimentos e...
Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade exigidos para mudança de produtos e em produção em massa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando pequenas equipes;Elaboração de material de kick off;Execução de projetos de Operational, Integration e Synergy Due Diligence;Condução de reuniões com o cliente para acompanhamento da frente de trabalho, entendimento de processos, acompanhamento de plano de D1, Elaboração de r...