projetos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Necessário Ensino Superior completo em Farmácia
/SPBenefícios: • Vale Refeição• Vale Alimentação• Desconto em produtos da empresa - 100%;• Convênio Farmácia
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Contribuir na operacionalização, organização e controle das atividades de meio ambiente, mediante observação, cumprimento das políticas, regras e procedimentos, fornecimento de orientação e suporte às áreas da empresa, bem como verificar o cumprimento das ações de controle através da realização periódica de auditorias internas e acompanhamento da eficácia dos planos de ação, visand...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...