Descrição: Vistoriar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações hospitalar, conhecimento e implantação de Plano de Aban...
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS;Confecção de relatório para apresentação junto ao cliente;Gestão do vencimento de Exames Periódicos. Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office.Diferencial: Ter atuado no segmento de saúde ocupacional.Escala de Atuação: Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h00 às 18h00(Modelo Híb...
Descrição: Participar, como integrante do SESMT1 da empresa, na elaboração e implementação dapolítica de saúde e segurança do trabalho; contribuindo para o diagnóstico da situação deSST da instituição; identificando variáveis de controle de doenças ocupacionais,incidentes, qualidade de vida e meio ambiente; contribuindo no desenvolvimento de açõeseducativas na área de saúde e segurança do trab...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Superior completo,• Inglês Avançado e Espanhol Básico/intermediário,• Conhecimento com Sistema SAP, Gestão de Projetos,• Excel Avançado e Power BI.Residir na região de Sumaré / SPRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Análise crítica de pedidos,• Atualização de preços no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes,• Reuniões frequentes com PCP, Engenha...