Descrição: Descrição das atividades:Coordenar equipe e atividades de Facilities, sendo todo o processo
Área:Administrar as atividades de manutenção predial e facilities, envolvendo instalações e edificações controlando custos e qualidade do serviço prestado.Prover a gestão de contratos de serviços de manutenção e facilities responsabilidades da manutenção controlando escopo, custo e prazo, de acordo com metodologia existente;• FACILITIES específicos das uni...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities estratégico das atividades da área;Re...
Descrição: Grande empresa do segmento de Tecnologia e Logística, contrata Coordenador de Facilities para
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento atividades como geração de notas fiscais, emissão de notas fiscais e relacionamento com fornecedores, facilities
um cliente da JLL (uma das maiores empresa globais na área de Tecnologia) - sendo parte da equipe de Facilities um cliente da JLL (uma das maiores empresa globais na área de Tecnologia) - sendo parte da equipe de Facilities superior completo- Experiência com programas de bem-estar e qualidade de vida dentro de áreas como Facilities Locação | Aquisição e Ve...
Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities
patrimonialRequisitos:Curso superior completo, preferencialmente em Engenharia CivilExperiência com processos de Facilities
, conforme demandas da sede corporativa;• Realizar suporte em todas as atividades administrativas e facilities
contratual e políticas internas;>Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities
cumprimento dos contratos de prestação de serviços, de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities
do projeto;Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities
nossa equipe.Um dia sendo Supervisor(a) Técnico de Operações:>Realizar a gestão da equipe, gestão do Facilities