Descrição: Descrição das atividades:Coordenar equipe e atividades de Facilities, sendo todo o processo
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria;Vivência consolidada com Gestão de Pessoas, Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rou...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities - Apoio na gestão de facilities para região de Jarinu-
Descrição: Responsável por coordenar a equipe de performance e controle e faciliteis, elaborando e gerenciando as bases de dados dos processos operacionais de custos e de investimentos com o objetivo de suportar as operações, garantir os resultados de curto prazo e fomentar o processo de estabelecimento de estratégias de médio e longo prazo, visando o aumento da competitividade do negócio.Outro...
nossa equipe.Um dia sendo Supervisor(a) Técnico de Operações:>Realizar a gestão da equipe, gestão do Facilities