Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria;Vivência consolidada com Gestão de Pessoas, Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rou...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities estratégico das atividades da área;Re...
Descrição: Acompanhar o Planejado x Realizado dos custos com despesasAcompanhar o andamento dos projetos, processos da área, monitorando e documentando;Atualizar os relatórios de previsão de custo;Apoiar nos processos de análise de custos da área e identificar oportunidade de melhorias;Manter atualizado orçamentos e gastos de projetos.Outros requisitos: Boa comunicação, pró atividade, vontade d...
.• Experiência anterior com rotinas administrativas, recepção e/ou facilities;• Conhecimento intermediário no Pacote Office – Excel, Word e Power Point;• Curso ou conhecimento em Hospitalidade e/ou Facilities
orçamentos.Outros requisitos: Conhecimento de controles gerenciais e pacote office.Experiência em condomínios, facilities
Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities
Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities
as atividades laborais sejam realizadas com eficácia, resultado e em um ambiente saudável.Gestão de Facilities
atividades laborais sejam realizadas com eficácia, resultado e em um ambiente saudável.Gestão de Facilities