preferencialmente Administração, Engenharias ou áreas afins· Experiência em prestação de serviços e/ou facilities
Descrição: Sua nova função Esta posição lida com fornecedores, bom relacionamento com os funcionários. Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. Todas as atividades estarão sob a supervisão de um supervisor. Responsabilidades de sua função Coordenação de correio e frete: Facilitar a operação contínua do correio de motocicleta e dos serviços de frete ...
Descrição: Atividades:Responder pelas atividades da equipe, fazendo a distribuição de tarefas, e garantindo sua execução em conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza, organização e conservação das áreas administrativas, banheiros e áreas externas;Acompanhar e orientar as atividades dos prestadores de serviços da área, bem como conferir as medições e realizar o la...
Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza Gestão de Contratos: Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços de facilities Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Melhoria Contínua: Identificar...
Descrição: Rotinas de facilites, controle de pagamentos recorrentes, suporte aos clientes internos.Jornada de Trabalho: 9 as 18:48 segunda a sextaExperiência em SAP ou ferramentas de compras e Google Sheet..........................................................................................................................Outros requisitos:
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações. Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos. Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento de secretariado e coordenação de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.Idiomas:Inglês...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Requisitos Mínimos • Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Experiência em modelo de gestão de processos e pessoas;• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos;• Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos• Realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de re...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria;Vivência consolidada com Gestão de Pessoas, Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rou...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities - Apoio na gestão de facilities para região de Jarinu-
Descrição: Acompanhar o Planejado x Realizado dos custos com despesasAcompanhar o andamento dos projetos, processos da área, monitorando e documentando;Atualizar os relatórios de previsão de custo;Apoiar nos processos de análise de custos da área e identificar oportunidade de melhorias;Manter atualizado orçamentos e gastos de projetos.Outros requisitos: Boa comunicação, pró atividade, vontade d...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities estratégico das atividades da área;Re...
os detalhes do Programa em: https://www.jll.com.br/pt/sala-de-imprensa/jll-lanca-programa-inclusao-facilities-pcdO Programa de Inclusão em Facilities para PcDs da JLL tem como objetivo criar oportunidades para Pessoas com Deficiência desenvolverem suas carreiras na área de Facilities, uma das áreas que mais cresce no processo de seleção com fases eliminató...
.• Experiência anterior com rotinas administrativas, recepção e/ou facilities;• Conhecimento intermediário no Pacote Office – Excel, Word e Power Point;• Curso ou conhecimento em Hospitalidade e/ou Facilities
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
orçamentos.Outros requisitos: Conhecimento de controles gerenciais e pacote office.Experiência em condomínios, facilities
relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities
Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities
atividades laborais sejam realizadas com eficácia, resultado e em um ambiente saudável.Gestão de Facilities
do projeto;Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities