R$ 3621,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias cliente (SAC), criação, p...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Pleno especializado em Estratégias de Mídias Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de marketing específicas para cada plataforma de mídia social relevante, alinhadas aos objetivos gerais de marketing da empresa. , vídeos, imagens e outros formatos de mídia. Experiência com...
Descrição: Estamos buscando um(a) Executivo(a) de Vendas (Contato Publicitário) para integrar a nossa Administração ou áreas relacionadas.Imprescindível experiência em vendas B2B, preferencialmente no setor de mídia
Estratégia de comunicação externa (webinars, eventos, marketing por e-mail, mídia social, etc.).3. principais verticais (campanha de estratégia, criação de páginas de destino, ativos de verticais, GAON, mídia Colaboração com a equipe de relações públicas para comunicações externas (mídia).5. Planejar e Implementar Exposições e Eventos - Liderar/execu...
instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição;- Desenvolver e executar Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
Confira os requisitos:Responsabilidades do Cargo: Co-liderar ações 360º de marketing e executar o calendário promocional (mídia ATL/BTL; PR, eventos e ações com equipe interna e clientes);- Suportar nos lançamentos Disponibilidade para viagens- Bom relacionamento e espírito de time- Domínio de powerpoint, excel e mídias
integrações, utilizando as principais tecnologias relevantes para as soluções de ServiceNow, incluindo: Mid padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades; • Desenvolver ou executar
Auxiliar na criação de campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado;- Ajudar na gestão de mídias sociais;- Auxiliar na organização de eventos e promoções;- Executar e dar apoio em apresentações institucionais
leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar, controlar e executar prospectada, via redes sociais, poder público;Definir a estratégia dos negócios em andamento junto a Gerência Executiva especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
atendendo necessidades da organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando previsto.Assegurar que a identidade visual da marca seja preservada em embalagens, website, catálogos, mídias
acompanhamento das publicações e a confecção de reports.Responsabilidades:- Traçar estratégias, planejar e executar gestão;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, mudanças nos algoritmos das plataformas de mídia
Garantir a conversão das matrículas dentro das unidades de todos os canais de vendas (parceiro on-line, mídia orgânico e outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento do polo;• Executar
mudanças (GMUD); 16) Elaboração de procedimentos e padronização de instruções de trabalho a serem executadas monitoramento, orquestração dashboards e demais, como: criação, testes de integridade das informações e da mídia