• Superior em Administração, Gestão Financeiro e/ou áreas afins; • Sólidos conhecimentos em Excel de conformidade.· Gestão de Dados e Relatórios: Manutenção e atualização de informações em planilhas Excel identificar e resolver problemas, antecipar necessidades e propor melhorias nos processos.· Domínio de Excel : Sólidos conhecimentos em <...>
lucro real;Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em contabilidade / administração;Excel
Experiência prévia na área de qualidade e no segmento de Logística;- Conhecimento intermediário no Excel
destes serviços;Contribuir para a organização de eventos na filial.REQUISITOS:Pacote Office - Microsoft Excel
faturamento hospitalar;-Será um diferencial, conhecimento com sistema Tasy ou sistemas na área da saúde;-Excel
comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes;Conhecimentos em pacote Office (Excel
Descrição: Requisitos:-Superior cursando em Administração ou áreas afins;-Excel intermediário;-Desejável
• Experiência: Experiência em almoxarifado e/ou centro de distribuição;• Conhecimentos Específicos: Excel
- Experiência: Experiência em almoxarifado e/ou centro de distribuição;- Conhecimentos Específicos: Excel
contas;-Conhecimento e habilidade com negociação;-Conhecimentos intermediário em Informática em Word, Excel
procedimentos de prevenção de infecções hospitalares;- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel