Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar
Completo;Residir na região de Salvador/BA;Conhecimento em Informática e uso de Aplicativos;Pacote Office (Excel
Completo;Residir na região de Curitiba/PR;Conhecimento em Informática e uso de Aplicativos;Pacote Office (Excel
Residir na região da Baixada Santista/SP;Conhecimento em Informática e uso de Aplicativos;Pacote Office (Excel
região de Zona Norte e Zona Oeste de SP;Conhecimento em Informática e uso de Aplicativos;Pacote Office (Excel
Conhecimentos em: Pacote Office (Windows, Word, Excel e PowerPoint); Área Comercial de vendas.
atividade administrativa relacionada a área hospitalar/saúde;- Pacote Office intermediário, com foco em Excel
estratégico e áreas de transformaçãoConhecimentosTécnicos: Pacote Office Intermediário a Avançado, Excel
comercialFormação superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento Intermediário em Excel
.• Conhecimentos Técnicos: Pacote office (excel e power point) nível intermediário a avançado• Competências
.• Conhecimentos Técnicos: Pacote office (excel e power point) nível intermediário a avançado).• Competências