O candidato ideal deve estar cursando Administração, Economia ou áreas afins, ter conhecimento em Excel financeiros da empresa.Requisitos:- Cursando Administração, Economia ou áreas afins;- Conhecimento em Excel
de compras (SAP), controle das planilhas dos projetos incentivados e do 0800, apresentações em PPT e excel
Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote Office;Excel
Conhecimento específico: Excel. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h.
.- Conhecimento das ferramentas do pacote Microsoft Office (Word e Excel)- Responsabilidade, dinamismo
área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel
performance da equipe.Outros requisitos: Formação Superior;Ter conhecimento com discador e mailing;Excel
Acidente no sistema informatizado SOC;• Dentre outras atividades pertinentes ao setor de SSMA.Requisitos: Excel
Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dentre outras atividades pertinentes ao setor de SSMA.Requisitos: Excel
público presencial e via telefone;Atuação em sistema próprio da clínica;Preenchimento de planilhas em excel
formatura entre Dezembro/2025 e Julho/2026.Inglês avançado.Pacote Office intermediário, principalmente Excel
Gestão e indicadores de Callcenter;Experiência em Gestão de Pessoas;Power BI - Avançado;SQL - Básico;Excel
Necessário ensino médio completo;Desejável superior cursando;Necessário conhecimento intermediário em Excel
gestão de contratos de serviços; Irá atuar em gestão de projetos;Dominio no pacote Office, com ênfase em Excel
Superior completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou áreas afins;Conhecimento intermediário de Excel
de comportamento de dados da Scanntech.Outros requisitos: Conhecimento e experiência com Power BI, Excel
DP; Legislação Trabalhista; Gestão de Contratos e rotinas administrativas empresariais.Office (Word, Excel
.• Conhecimentos básicos de Excel;• Conhecimentos básicos de Power Point;INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade
Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas• Conhecimento avançado no Pacote Office (principalmente Excel
e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel