manutenção predial, ar condicionado; elétrica, hidráulica; arrumação de salas de aula; layout para eventos quadros dos andares e salas de aula;Orientação a alunos e convidados referente as atividades acadêmicas e eventos
administrativos (controle de estoque, controle de itens patrimoniais);Apoiar a área administrativa nos eventos
síndicos, prestadores de serviço, bem como todos que chegarem ao condomínio.Atuação e acompanhamento de eventos
atribuições setoriais de conferência, organização e limpezas conforme rotinas estabelecidas;Notificar eventos
para a implantação de melhorias; · Análise crítica de indicadores; · Análise de causa de eventos
Administração de CRM via SalesForce;• Atendimento por telefone, WhatsApp, e-mail e presencial;• Participação em eventos
Clique no botão "Candidate-se" abaixo para se inscrever.Outros requisitos: Ter experiência com eventos
e outros materiais de comunicação;Gerenciar projetos de comunicação interna, incluindo campanhas e eventos eficácia da comunicação;Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação interna.Realizar eventos
Descrição: Atividades:Montagem e distribuição de preparações, refeições, coffees e eventos, para atendimento
Grandes Animais – traduções, correções, aprovação de materiais, briefings de criação para agência, eventos mercado de Saúde Animal;Disponibilidade para viagens nacional e internacional para participação de eventos
.· Comunicar toda e qualquer intercorrência e/ou evento a supervisão do laboratório;· Acompanhar assistência
dos fornecedores de serviços e insumos;Levantar quantitativo de cabos aéreos especificados para cada evento
apresentação do andamento dos projetos estratégicos; - Organizar e agendar reuniões, compromissos e eventos
não conformidades relacionadas aos indicadores setoriais de enfermagem; Realizar as notificações de evento
Descrição: Cobertura de Eventos: Acompanhar o time G3XFC em todos os compromissos oficiais, eventos e
Descrição: Responsável pelo agendamento das atividades da equipe (Amistosos, Eventos de Mídia, Viagem
requisitos: Demonstrar competência e experiência em cozinha, com disponibilidade para trabalhar em eventos
de desempenhar um papel crucial na revisão de procedimentos e na submissão regulatória de casos de eventos adversos, além de ser o ponto de contato para consultas globais sobre esses eventos.
apartamentos sem deixar faltar em nenhum momento qualquer item para o paciente e acompanhante; Ler OS e montar eventos
científicos e alinhados com as estratégias de marketing;Organizar e conduzir treinamentos, workshops e eventos
por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento
preventiva nos sistemas de segurança.Atuar na resolução de intrusões e acionamentos dos sistemas, gerando eventos
e instrumentos conforme demanda da área para ações e projetos de ESGAcompanhar e apoiar a agenda de eventos
colaboradores;• Efetuar passagem de plantão a beira leito;• Ministrar palestras, participar das reuniões e eventos
equipe de vendas.Controle e análise da carteira de pedidos, além de suporte ao SAC.Participação em eventos
região de sua área de atuação,Análise dos resultados e elaboração de planos de ação, Participação em eventos mercado da saúde; Conhecimento do pacote office (intermediário avançado); Experiência com serviços, eventos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos especializado(a) em eventos para se O candidato ideal terá experiência em gestão de pessoas que participarão de um dos maiores Eventos do Este papel envolve a coordenação de colaboradores temporários para a realização de eventos, desde a concepção do perfil até a avaliação pós-evento
Manter registros precisos de todas as atividades de manutenção e reparo;- Auxiliar na organização de eventos
Acolher os alunos do NAPI - inclusão;• Auxiliar nos processos do setor;• Auxiliar a coordenação do NAPI• Eventos
necessários para reuniões.Acompanhar e processar pagamentos de contas e faturas.Auxiliar na coordenação de eventos
gestão dos pedidos por meio de formulários, e a estruturação da logística necessária para a montagem de eventos
diretoria •Organização de evento
região de sua área de atuação;Análise dos resultados e elaboração de planos de ação;Participação em eventos mercado da saúde;Conhecimento do pacote office (intermediário- avançado);Experiência com serviços, eventos
arquivos.Assistência Logística:Coordenar viagens e acomodações para funcionários chineses;Ajudar na organização de eventos
necessário;Montar os kits lanches conforme padrão estabelecido e necessidade;Montar e Organizar todos os eventos
.• Oferecer apoio em eventos institucionais.Conhecimentos bacanas para essa posição:• Conhecimento em
Administração de CRM via SalesForce; Atendimento por telefone, WhatsApp, e-mail e presencial; Participação em eventos
Realizar o acompanhamento de vendas;- Manter relacionamentos com clientes;- Participar de reuniões e eventos
unitários de mão-de-obra, equipamentos, materiais e serviços.Participar de encontro de profissionais e eventos
internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo de documentos de alunos, divulgações, eventos conjunto com os coordenadores e setores acadêmicos para a emissão de documentos internacionais; Promover eventos