Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos • Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica de quantidade de prod...
flexibilidade.Outros requisitos: Desenvolvimento em Angular 12 ou maior.Experiência com Input e output, emissão de eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
e entregas online por meio de ferramentas digitais.Assegurar a qualidade dos serviços de apoio aos eventos Mentimenter, JamBoard e outras ferramentas durante as aulas/ entregas virtuais;Desejável experiência com eventos
de atendimento ou de ações de Trade Marketing.Distribuição de amostras de acordo com as ações e/ou eventos treinamentos sobre produtos para funcionários dos pontos de venda e consumidores finais.Participar de eventos
confidencialidade.Preparar atas de reuniões e distribuir resumos e follow-ups.Auxiliar na organização de eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
, encaminhamento viapostagem nacional e/ou internacional;Apoio na preparação de reuniões, visitas e eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos
visibilidade do potencial de negócios;Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos
.• Apoiar eventos locais de divulgação do curso.• Identificar oportunidades dos mercados locais, adaptando