Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Elaboração de briefings das campanhas, eventos e ações;Análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Responsável patrocínio, apoiando a área de mídia na pros...
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
de atendimento ou de ações de Trade Marketing.Distribuição de amostras de acordo com as ações e/ou eventos treinamentos sobre produtos para funcionários dos pontos de venda e consumidores finais.Participar de eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
.• Apoiar eventos locais de divulgação do curso.• Identificar oportunidades dos mercados locais, adaptando