Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo de documentos de alunos, divulgações, eventos conjunto com os coordenadores e setores acadêmicos para a emissão de documentos internacionais; Promover eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos
registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento
envolvimento em projetos de arte e cultura, voluntariado em instituições similares ou participação em eventos