área;Planejamento de marketing com foco em relacionamento com o mercado;Planejamento e execução dos eventos patrocinados pela empresaPlanejamento e execução dos eventos proprietários;Desenvolvimento, criação, produção eventos corporativos (internos e externos);Suporte a unidades de todo o país sobre as principais
mídias de comunicação interna;Fazer a interface com as diversas áreas da empresa;Apoiar a realização de eventos correlacionadas;Conhecimentos técnicos: Elaboração de campanhas, ótima redação, indicadores e apoio em eventos
internas do escritório;• Repor materiais descartáveis;• Servir café;• Dar suporte na organização de eventos
atualização de dashboards.Apoiar na preparação de apresentações e materiais visuais para reuniões e eventos
científicos e alinhados com as estratégias de marketing;Organizar e conduzir treinamentos, workshops e eventos
ações de desenvolvimento, como equipamentos necessários, reserva de salas de reunião, de locais para eventos
cozinha, quando necessário, conforme orientação da chefia;Levar e recolher os alimentos e materiais dos eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos