online ou impresso;Realizar o abastecimento e monitoramento das redes sociais;Realizar a cobertura de eventos planejamento de atividades, trazendo ideias e inovação;Contribuir com a logística da organização de eventos de materiais, locação de equipamentos e transporte de materiais a fim de dar suporte à realização do evento
Descrição: Desafio:Suporte na estratégia das Comunidades Wella, eventos nacionais, para fomentar as marcas da Comunidades WellaEdu - educadores como influenciadores.Eventos• Dar suporte nas estratégias dos eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
supervisonado pelos cozinheiros da alimentação de pacientes, acompanhantes , médicos, clientes externos, eventos
e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
futuras parcerias; - Gerar relatórios de acompanhamento sobre visitas realizadas; - Participar dos eventos
Realizar eventos científicos junto à profissionais de saúde, que podem ocorrer no período da manhã, tarde
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
colaboradores;Gestão e filtro de mailing;Suporte na condução de campanhas internas;Suporte na realização de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
Atendimento telefônico, encaminhando chamadas para as áreas e profissionais solicitados;Atuação em dias de eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos