institucional com o mercado, especialmente com investidores e stakeholders, além de apoiar na organização de eventos relatórios, folders, etc.) – diferencial;Acompanhar e/ou realizar captação de vídeo, fotos e áudios em eventos incluindo roteiros, recepção de convidados e condução da gravação – eventual e diferencial.🔸 Gestão de Eventos CorporativosOrganiz...
Organizar eventos como seminários, exposições, eventos comemorativos, confraternização, treinamentos, Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação das marcas do Grupo.8. Formação Desejável: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
Descrição: Atendimento a clientes (presencial, whastapp e telefone);Realizar eventos e treinamentos relativos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
premiação do programa de incentivos, dando suporte ao ganhador e participando, quando necessário, de eventos
fechamento do contrato;• Manter relacionamento pós-venda com os clientes para fidelização;• Participar de eventos
fechamento do contrato;• Manter relacionamento pós-venda com os clientes para fidelização;• Participar de eventos