Descrição: Planejar, desenvolver e executar a produção e realização de eventos;Contratar e acompanhar empresa;Identificar e elaborar planos de contingência operacional;Interface com fornecedores, empresas de eventos Produção Cultural, Relações Públicas, Marketing e afins;Experiência em todas as etapas de produção de eventos ;Desejável experiência com
Liderança de equipes;- Experiência com Casting e fluxogramas de campanhas;- Entender de produção de eventos
Descrição: Principais atribuições:- Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos ;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a finalização;- Acompanhamento do evento realização da transmis...
COORDENADOR DE PROJETOS E EVENTOS DE MARKETINGEssa posição é para atuar na HSM, que faz parte do Ecossistema Administração de Empresas ou áreas relacionadas;• Experiência sólida em marketing, com forte ênfase em eventos integradas que se alinhem com os objetivos de negócios da empresa;• Planejar, coordenar e executar eventos
Descrição: Você conhece a SAP? Ela está presente em praticamente todos os negócios ao redor do mundo, inclusive no Brasil, proporcionando as empresas terem uma visão de negócios profunda e promovendo a colaboração que os ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para as empresas para poderem consumir nosso software do modo que quiserem – sem interrupções.A SA...
Descrição: • Planeja e executa todas as ações promocionais e eventos;• Mensura os resultados das ações analíticos;• Análise de fluxo e vendas com acompanhamento de metas;• Cotação e projeto com fornecedores para eventos , promoções e ativações;• Elaboração de briefing e acompanhamento de eventos e promoções.Outros requisitos Graduação em Comunicação (Jorna...
-Realizar prospecção ativa de empresas, instituições e profissionais do mercado para participar de eventos -Acompanhamento de Engajamento e Participação dos Alunos:-Monitorar a participação dos alunos nos eventos -Coordenar todas as etapas de planejamento e execução dos eventos, desde a concepção até a finalização -Garantir que os eventos este...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;Apoio a área de mall nas tratativas com os operadores de eventos a imagem do empreendimento junto ...
Responsabilidades:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;Apoio a área de mall nas tratativas com os operadores de eventos a imagem do empreendimento...
Descrição: Estamos em busca de um estudante de Marketing ou Publicidade com experiência em eventos para escrever, para outdoor, revistas, jornais, folders, etc;Auxiliar no planejamento e organização de feiras, eventos e campanhas promocionais;Auxiliar na promoção de parcerias e permutas em eventos locais;Auxiliar na esta vaga, é essencial:Cursando Ensino s...
Comercializar No Eventos caracterizados por Merchandising.4. e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos.6. Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário.18. Se preocupar ...
área, de plano estratégico de RP; Interface diária com assessoria de imprensa; Atuação em ativações, eventos com formadores de opinião e influenciadores; Mapear a participação da marca em fóruns estratégicos, eventos influenciadores; Desenvolver reports mensais sobre a presença da Osklen em veículos de comunicação, eventos opinião de forma regional.Requisi...
Descrição: Planejamento: Elaborar o plano de ações de endomarketing anual e o orçamento Eventos: Gerir eventos, elaborar a comunicação visual e textual, e acompanhar a produção dos materiais Campanhas: Desenvolver
Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiais de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos identificando e criando oportunidades e ações de trade marketing com varejistas.• Criar e executar eventos internos de incentivo de vend...
externas de acordo com a necessidade, podendo ser na implementação de ações de shopper ou trade ou em eventos Apoiar, caso necessário em campo, a execução das ações de Trade Marketing e/ou ativação de eventos.
Responsabilidades: - Planejamento e Execução de Eventos Internos; Organização e coordenação de eventos
anual da área, elaborando cronogramas conectados com as demandas e estratégias da empresa;Suporte em eventos internos bem como relatórios das ações de endomarketing;Auxiliar na organização de webinars, palestras ou eventos
:Planejar e acompanhar ações de ativação de marca;Orçamento e produção de brindes;Acompanhamento de eventos promoções, ações institucionais e comerciais;Controle do orçamento de marketing;Captação de parcerias em eventos BH FMFormação:Comunicação Social (PP/RP)/ MKT/ EventosExperiência desejável:Experiência na área de Eventos
e outros materiais de comunicação;Gerenciar projetos de comunicação interna, incluindo campanhas e eventos eficácia da comunicação;Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação interna.Realizar eventos
Descrição: Cobertura de Eventos: Acompanhar o time G3XFC em todos os compromissos oficiais, eventos e
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
assim como a contratação de Promotores extras em períodos sazonais;Contribuir para a organização de eventos completa: Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos
Descrição: Auxiliar na organização dos eventos, programas corporativos e projetos sociais
alinhado com as diretrizes de saúde e as necessidades dos pacientes, coordenando campanhas de divulgação e eventos interna e parceiros externos, garantindo a entrega de conteúdos relevantes e de qualidade.Gestão de Eventos comissão de inovação e comunicação de um grande congresso anual e elaborar planos de divulgação para eventos
mensagens para aumentar o engajamento e a presença online.Coordenação de Eventos:Organizar e coordenar eventos corporativos, feiras, webinars e outros tipos de eventos promocionais.Garantir que todos os aspectos logísticos e de comunicação dos eventos sejam executados com sucesso.Colaboração Interna e Externa:Trabalhar
Identificar e negociar parcerias estratégicas e oportunidades de exposição da marca Odontoprev em eventos fóruns de marketing.Execução de ações táticas de branding.Analisar e implementar estratégias de marca em eventos
, mídias sociais, pesquisas de mercado/tendencia, participação ativa na organização e realização de eventos
de design, mantendo os empregados informados sobre os acontecimentos internos da empresa;Apoiar os eventos os materiais audiovisuais com auxílio das ferramentas de design complementando as ações internas de eventos
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de promoção e eventos;Ativação e atendimento ao PDV;Gestão
posicionamento dos produtos até as ativações 360º da marca (campanhas on e off-line, ações promocionais e eventos monitorar as execuções e elaborar relatórios finais com os resultados das ações);Organizar e acompanhar eventos
Auxiliar no planejamento e execução de eventos internos e externos, incluindo criação de conteúdo visual
sociais da empresa;- Criar conteúdo para o blog e outras plataformas online;- Auxiliar na organização de eventos
estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca;- Assegurar que todas as campanhas, eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
com a equipe os demais canais corporativos externos da empresa, incluindo site;Participar e organizar eventos
aprendizados e projeções por teste;- Direcionar e orientar os programas de experimentação;- Criação de eventos
de KPI;Organização e compra de voos e hotel para os gestores em atividades da empresa;Participar de eventos
técnica.Desenvolver relacionamento com parceiros (calculistas, engenheiros, arquitetos, empreiteiros).Promover eventos
.• Trabalhar com a equipe de Operações de Marketing e Eventos para apoiar a ativação de campanhas de