Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiais de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos identificando e criando oportunidades e ações de trade marketing com varejistas.• Criar e executar eventos internos de incentivo de vend...
e outros materiais de comunicação;Gerenciar projetos de comunicação interna, incluindo campanhas e eventos eficácia da comunicação;Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação interna.Realizar eventos
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
custos.Desenvolver e prospectar parceiros de negocio com solidez e que estejam devidamente homologados.Participar de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
de marketing ou comunicação, com um portfólio robusto que demonstre habilidades em gestão de equipe, eventos
gestão dos pedidos por meio de formulários, e a estruturação da logística necessária para a montagem de eventos
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e