histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos ;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de <...>
Descrição: Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos ;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a finalização;- Acompanhamento do evento realização da tran...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Elaboração de briefings das campanhas, eventos e ações;Análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Responsável patrocínio, apoiando a área de mídia na pros...
• Ensino Superior em áreas correlatas;• Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de eventos equipe;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável por promover os projetos e eventos do novo espaço para o mercado das áreas de eventos, publicidade, indústrias de bens de consumo e parceiros potenciais clientes interessados...
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento
responsável, por meio dos canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo de documentos de alunos, divulgações, eventos conjunto com os coordenadores e setores acadêmicos para a emissão de documentos internacionais; Promover eventos
Suporte à solução de impressão e digitalização (servidor de impressão);Preparação e acompanhamento de eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento
quantidade de analistas versus quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Responsabilidades: • Apoiar no acompanhamento de todos os alarmes e eventos
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos
registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento
envolvimento em projetos de arte e cultura, voluntariado em instituições similares ou participação em eventos