Descrição: Planejamento: Elaborar o plano de ações de endomarketing anual e o orçamento Eventos: Gerir eventos, elaborar a comunicação visual e textual, e acompanhar a produção dos materiais Campanhas: Desenvolver
Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiais de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos identificando e criando oportunidades e ações de trade marketing com varejistas.• Criar e executar eventos internos de incentivo de vend...
e outros materiais de comunicação;Gerenciar projetos de comunicação interna, incluindo campanhas e eventos eficácia da comunicação;Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação interna.Realizar eventos
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
assim como a contratação de Promotores extras em períodos sazonais;Contribuir para a organização de eventos completa: Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos
de desempenhar um papel crucial na revisão de procedimentos e na submissão regulatória de casos de eventos adversos, além de ser o ponto de contato para consultas globais sobre esses eventos.
custos.Desenvolver e prospectar parceiros de negocio com solidez e que estejam devidamente homologados.Participar de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
científicos e alinhados com as estratégias de marketing;Organizar e conduzir treinamentos, workshops e eventos
utilizando ferramentas analíticas para gerar relatórios detalhados; Planejar, coordenar e executar eventos
região de sua área de atuação;Análise dos resultados e elaboração de planos de ação;Participação em eventos mercado da saúde;Conhecimento do pacote office (intermediário- avançado);Experiência com serviços, eventos
marketing e produto com habilidades em análise de dados, gestão de produto, comunicação, campanhas e eventos
de marketing ou comunicação, com um portfólio robusto que demonstre habilidades em gestão de equipe, eventos
.· Comunicar toda e qualquer intercorrência e/ou evento a supervisão do laboratório;· Acompanhar assistência
gestão dos pedidos por meio de formulários, e a estruturação da logística necessária para a montagem de eventos
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e
.• Projetos de Engajamento: Apoiar eventos de reconhecimento, pílulas anti vuca e soft actions, visando