Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos
e Business Contiuity Plans (BCP);• Acompanhamento e atualização da execução dos planos de ação dos eventos
desempenho, obsolescência e financeiros que sirvam como ferramentas de gestão;Analisar causa e raiz de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
marketing e produto com habilidades em análise de dados, gestão de produto, comunicação, campanhas e eventos
apresentação do andamento dos projetos estratégicos; - Organizar e agendar reuniões, compromissos e eventos
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e
.• Projetos de Engajamento: Apoiar eventos de reconhecimento, pílulas anti vuca e soft actions, visando