de desempenhar um papel crucial na revisão de procedimentos e na submissão regulatória de casos de eventos adversos, além de ser o ponto de contato para consultas globais sobre esses eventos.
Realizar o acompanhamento de vendas;- Manter relacionamentos com clientes;- Participar de reuniões e eventos
irregularidades que possam trazer transtornos à assistência; Propor ações para prevenção e controle de eventos tomando decisões administrativas sempre que necessário; Organizar e colaborar na organização de cursos, eventos
científicos e alinhados com as estratégias de marketing;Organizar e conduzir treinamentos, workshops e eventos
e instrumentos conforme demanda da área para ações e projetos de ESGAcompanhar e apoiar a agenda de eventos
necessários para reuniões.Acompanhar e processar pagamentos de contas e faturas.Auxiliar na coordenação de eventos
Administração de CRM via SalesForce;• Atendimento por telefone, WhatsApp, e-mail e presencial;• Participação em eventos
para a implantação de melhorias; · Análise crítica de indicadores; · Análise de causa de eventos
gestão dos pedidos por meio de formulários, e a estruturação da logística necessária para a montagem de eventos
outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento do polo;• Executar eventos
cliente.Garantir a aplicação das diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Segurança do Paciente (Código Amarelo, Eventos
não conformidades relacionadas aos indicadores setoriais de enfermagem; Realizar as notificações de evento