Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de Marketing e Eventos Se você é apaixonado por Marketing e Eventos, deseja aprimorar sua experiência na área e trabalhar em
atividades dos concorrentes, para fornecer insights úteis aos investidores e à equipe de gestão.Gestão de Eventos : Organizar e participar de eventos relacionados a investidores, como teleconferências trimestrais, roadshows atividades dos concorrentes, para fornecer insights úteis aos investidores e à equipe de gestão.Gestão de Eventos : Organizar e partic...
documentos- Apoio as atividades de comunicação interna e externa e apoio Rádio - Apoio em cobertura de eventos
SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos
procura de estudantes de Jornalismo e Marketing, que apoiarão o time de comunicação para organização de eventos as comunicações internas da empresa;Adaptar layouts e textos para divulgação interna;Organização de eventos
Suas funções junto ao nosso time: • Realizar compras e aquisições de serviço para a categoria de Eventos compras;• Conhecimento no pacote office (Word, PPT e Excel intermediário);• Experiência na categoria de Eventos
Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos
formas de comunicação- Planejamento e organização de viagens- Planejamento e organização de pequenos eventos
de novos colaboradores;Apoiar no processo de Recrutamento e Seleção;Prestar suporte na realização de eventos
processo de pagamento;Execução de iniciativas para lançamentos de novas linhas de produtos;Construção de eventos
Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais.
comunicação interna (campanhas internas, TV Corporativa, Jornal Mural, dentre outros); Apoiar na execução de eventos
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
para as demais áreas da empresa;Elaboração de alertas para o acompanhamento eficiente;Comunicação de eventos
elementos do marketing e mercadológico;• Monitorar e ajustar o plano de demanda até 30 dias antes do evento
para os canais institucionais, realizando cotações para produção de materiais e brindes e apoiando nos eventos
power point/excel.Acompanhar e atualizar indicadores de gestão da filial.Auxiliar na organização de eventos
Analisar as oportunidades em eventos
para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefasCriação e desenvolvimento de artes, campanhas e eventos