Responsabilidades:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;Apoio a área de mall nas tratativas com os operadores de eventos a imagem do empreendimento...
Descrição: Planejamento: Elaborar o plano de ações de endomarketing anual e o orçamento Eventos: Gerir eventos, elaborar a comunicação visual e textual, e acompanhar a produção dos materiais Campanhas: Desenvolver
Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiais de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos identificando e criando oportunidades e ações de trade marketing com varejistas.• Criar e executar eventos internos de incentivo de vend...
e outros materiais de comunicação;Gerenciar projetos de comunicação interna, incluindo campanhas e eventos eficácia da comunicação;Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação interna.Realizar eventos
Descrição: Cobertura de Eventos: Acompanhar o time G3XFC em todos os compromissos oficiais, eventos e
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
assim como a contratação de Promotores extras em períodos sazonais;Contribuir para a organização de eventos completa: Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos
Descrição: Auxiliar na organização dos eventos, programas corporativos e projetos sociais
Descrição: Responsável pelo agendamento das atividades da equipe (Amistosos, Eventos de Mídia, Viagem
Auxiliar no planejamento e execução de eventos internos e externos, incluindo criação de conteúdo visual
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
utilizando ferramentas analíticas para gerar relatórios detalhados; Planejar, coordenar e executar eventos
marketing e produto com habilidades em análise de dados, gestão de produto, comunicação, campanhas e eventos
de marketing ou comunicação, com um portfólio robusto que demonstre habilidades em gestão de equipe, eventos
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e