Descrição: Planejar, desenvolver e executar a produção e realização de eventos;Contratar e acompanhar empresa;Identificar e elaborar planos de contingência operacional;Interface com fornecedores, empresas de eventos Produção Cultural, Relações Públicas, Marketing e afins;Experiência em todas as etapas de produção de eventos ;Desejável experiência com
Descrição: Principais atribuições:- Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos ;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a finalização;- Acompanhamento do evento realização da transmis...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;Apoio a área de mall nas tratativas com os operadores de eventos a imagem do empreendimento junto ...
e outros materiais de comunicação;Gerenciar projetos de comunicação interna, incluindo campanhas e eventos eficácia da comunicação;Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação interna.Realizar eventos
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
Criação de peças de arte e identidade visual para a Comunicação Interna;Apoio na concepção e produção de eventos
utilizando ferramentas analíticas para gerar relatórios detalhados; Planejar, coordenar e executar eventos
marketing e produto com habilidades em análise de dados, gestão de produto, comunicação, campanhas e eventos
de marketing ou comunicação, com um portfólio robusto que demonstre habilidades em gestão de equipe, eventos
Coordenar e gerenciar divulgação de mídia, entrevistas e eventos de imprensa.- Gestão de marca: Garantir
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e