Descrição: Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos ;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a finalização;- Acompanhamento do evento realização da tran...
online ou impresso;Realizar o abastecimento e monitoramento das redes sociais;Realizar a cobertura de eventos planejamento de atividades, trazendo ideias e inovação;Contribuir com a logística da organização de eventos de materiais, locação de equipamentos e transporte de materiais a fim de dar suporte à realização do evento
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos
recorrentes.Calendário de Comunicação: Manter e gerenciar o calendário de comunicação interna, agendando eventos comemorativas, adaptando as melhores práticas de mercado aos nossos recursos internos.Organização de Eventos
e offline); Auxiliar na configuração de equipamentos audiovisuais para eventos
flexibilidade.Outros requisitos: Desenvolvimento em Angular 12 ou maior.Experiência com Input e output, emissão de eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
responsável, por meio dos canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
Suporte à solução de impressão e digitalização (servidor de impressão);Preparação e acompanhamento de eventos
por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento
quantidade de analistas versus quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos
Analisar dados de desempenho das mídias sociais e outras estratégias de comunicação; · Apoiar em eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
Essas ações incluem patrocínios de eventos, eventos de rua, participação em feiras, entre outros.