Descrição: Planejamento: Elaborar o plano de ações de endomarketing anual e o orçamento Eventos: Gerir eventos, elaborar a comunicação visual e textual, e acompanhar a produção dos materiais Campanhas: Desenvolver
Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiais de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos identificando e criando oportunidades e ações de trade marketing com varejistas.• Criar e executar eventos internos de incentivo de vend...
e outros materiais de comunicação;Gerenciar projetos de comunicação interna, incluindo campanhas e eventos eficácia da comunicação;Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação interna.Realizar eventos
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
assim como a contratação de Promotores extras em períodos sazonais;Contribuir para a organização de eventos completa: Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos
Suporte aos eventos manuseando equipamentos, tais como: mesa de som, gravador digital de voz, filmadora Rotinas administrativas do departamento – controle de empréstimo de equipamentos, agendamento de eventos
de desempenhar um papel crucial na revisão de procedimentos e na submissão regulatória de casos de eventos adversos, além de ser o ponto de contato para consultas globais sobre esses eventos.
Descrição: Responsável pelo agendamento das atividades da equipe (Amistosos, Eventos de Mídia, Viagem
administrativos (controle de estoque, controle de itens patrimoniais);Apoiar a área administrativa nos eventos
colaboradores, esclarecendo dúvidas e expondo os diferenciais dos produtos para os clientes;Participar de eventos
Manter registros precisos de todas as atividades de manutenção e reparo;- Auxiliar na organização de eventos
síndicos, prestadores de serviço, bem como todos que chegarem ao condomínio.Atuação e acompanhamento de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
utilizando ferramentas analíticas para gerar relatórios detalhados; Planejar, coordenar e executar eventos
marketing e produto com habilidades em análise de dados, gestão de produto, comunicação, campanhas e eventos
de marketing ou comunicação, com um portfólio robusto que demonstre habilidades em gestão de equipe, eventos
unitários de mão-de-obra, equipamentos, materiais e serviços.Participar de encontro de profissionais e eventos
.• Oferecer apoio em eventos institucionais.Conhecimentos bacanas para essa posição:• Conhecimento em
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e