online ou impresso;Realizar o abastecimento e monitoramento das redes sociais;Realizar a cobertura de eventos planejamento de atividades, trazendo ideias e inovação;Contribuir com a logística da organização de eventos de materiais, locação de equipamentos e transporte de materiais a fim de dar suporte à realização do evento
atividades dos concorrentes, para fornecer insights úteis aos investidores e à equipe de gestão.Gestão de Eventos : Organizar e participar de eventos relacionados a investidores, como teleconferências trimestrais, roadshows atividades dos concorrentes, para fornecer insights úteis aos investidores e à equipe de gestão.Gestão de Eventos : Organizar e partic...
Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos externos, garantindo a resolução de demandas de forma eficiente e cordial.Auxiliar na organização de eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Suas funções junto ao nosso time: • Realizar compras e aquisições de serviço para a categoria de Eventos compras;• Conhecimento no pacote office (Word, PPT e Excel intermediário);• Experiência na categoria de Eventos
e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
futuras parcerias; - Gerar relatórios de acompanhamento sobre visitas realizadas; - Participar dos eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e participação em eventos
relatórios e apresentações sobre planos de investimentos de empresas concorrentes;Acompanhar notícias, eventos
Descrição: Empresa do ramo de eventos e entretenimento, localizada na Zona Oeste de São Paulo, próximo
elementos do marketing e mercadológico;• Monitorar e ajustar o plano de demanda até 30 dias antes do evento
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos