mining) Modelagem preditiva através de técnicas de machine learning e de data science Modelagem de eventos
e implementar planos de comunicação e promoção, como catálogos, brochuras, assessorias de revistas, eventos participação das UN's vizinhas, para criar uma proposta de valor do portfólio em comunicações, reuniões e eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
para as demais áreas da empresa;Elaboração de alertas para o acompanhamento eficiente;Comunicação de eventos
elementos do marketing e mercadológico;• Monitorar e ajustar o plano de demanda até 30 dias antes do evento
Descrição: Responsabilidades/ Atividades:• Apoiar a gerência em eventos internos, acompanhando e divulgando
ao cliente para interpretar os dados e fornecer insights acionáveis.Identificar e implementar tags e eventos
Gerenciar o cronograma de implementação de peças e ferramental para ações de redução de custo;Suportar eventos