histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
fontes, incluindo pesquisas online, redes sociais, referências de clientes existentes e participação em eventos
Realizar operações no sistema elétrico, durante a realização dos eventos, para garantir o pleno funcionamento Dar suporte ao Supervisor na vistoria técnica no pré e pós-evento, inspecionando os materiais e equipamentos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
atualização de dashboards.Apoiar na preparação de apresentações e materiais visuais para reuniões e eventos
e vale-refeição R$ 27,00/dia média de 540,00 mensal ;Benefício de carteirinha para meia-entrada em eventos
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos
Gerenciar a organização dos eventos de treinamento, como seminários, palestras, workshops e conferências