histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
procura de estudantes de Jornalismo e Marketing, que apoiarão o time de comunicação para organização de eventos as comunicações internas da empresa;Adaptar layouts e textos para divulgação interna;Organização de eventos
e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
de atendimento ou de ações de Trade Marketing.Distribuição de amostras de acordo com as ações e/ou eventos treinamentos sobre produtos para funcionários dos pontos de venda e consumidores finais.Participar de eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
com graduação em jornalismo, para suporte à área de Coordenação de Comunicação Prestar suporte em eventos e atividades, auxiliar na organização e execução de eventos, webinars e outras atividades relacionadas
fontes, incluindo pesquisas online, redes sociais, referências de clientes existentes e participação em eventos
Realizar operações no sistema elétrico, durante a realização dos eventos, para garantir o pleno funcionamento Dar suporte ao Supervisor na vistoria técnica no pré e pós-evento, inspecionando os materiais e equipamentos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos